06) A soma de dois números ímpares é um número par ou ímpar? E a soma de dois números pares?

07) A soma de dois números naturais consecutivos é par ou ímpar ?

2
Preciso muito!!!!
Soma de dois números ímpares é par. Soma de dois números pares é par. Soma de dois números naturais consecutivos é ímpar.

Respostas

2014-05-01T12:30:30-03:00
A soma de dois números ímpares ou pares é par.

A soma de dois números naturais consecutivos pode ser tanto ímpar como par.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-01T12:41:41-03:00
A soma de dois números par é par
EX.: 2+4=6

A soma de dois números ímpar é par
EX.: 3+9=12

A soma de dois números naturais consecutivos é ímpar
EX.: 1+2=3
8 4 8