Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-01T12:27:27-03:00
As vitaminas não são energia elas apenas ajudam a converter os alimentos em energia. Não se pode aumentar a capacidade física somente com uma adição de vitaminas, a não ser que o organismo esteja deficiente, como, por exemplo, em caso de fadiga provocada por dietas desequilibradas. Nesse caso, uma adição para restaurar o equilíbrio melhora a capacidade física.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T12:32:30-03:00
Elinne , as vitaminas apenas ajudam a converter todos os alimentos consumidos em energia. A capacidade física não é aumentada apenas com a adição de vitaminas e
quem são transformados em energia são os carboidratos.
Espero ter ajudado você (:
2 5 2