Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T12:45:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por haver essa miscigenação há consequentemente religiões muito diferentes. Infelizmente , eu não acho que ainda há muita tolerância  com a questão religiosa , mas o respeito devia sempre ser uma lição digna a todos nós, respeito é a palavra certa, porém não é o que presenciamos hoje.
3 4 3
2014-05-01T12:47:51-03:00
O Brasil é sim um país miscigenado, e afinal, laico, mas por diversas questões culturais a nossa nação  tende a exercer um preconceito, ou intolerância quanto aqueles não não pensa em comum. Acontece que muitas das religiões prega o que é uma verdade absoluta, deixando sem alternativa pra aceitar a religião do próximo. Acredito que, muitos, hoje em dia, já consigam ver que cada um pensa de uma forma e tem um fé diferente, e isso não faz com que a pessoa seja melhor ou pior. Mas existem muitos que tem uma mente fechada, que acredita que aceitar ou até mesmo respeitar outra religião seja considerado blasfêmia com a sua própria fé.
 Espero ter ajudado, boa tarde.

2 5 2
Foi muito bom ter te ajudado!
Obrigada :)