Respostas

2014-05-01T13:02:47-03:00
O número que está dividindo, vai passar pro outro lado multiplicando. No caso o 28 que está dividindo o x, irá passar pro outro lado multiplicando o 980.. Dando com resultado o 27440.

x:28=980\\\\x=980~*~28\\\\\boxed{x=27440}

outra forma de representar:

 \frac{x}{28} =980\\\\x=980~*~28\\\\\boxed{x=27440}\\\\\\o~termo~\'e~27440.
ñ intendii
atualize sua página... já acrescentei mais algumas coisas... qualquer dúvida é só chamar. :)
A melhor resposta!
2014-05-01T13:29:03-03:00


neste caso para descobrir o numero desconhecido vc pode estar usando a operação contrária, que seria a multiplicação.

980.28= 27.440.

27.440 dividido 28 = 980. logo o número desconhecido é: 27.440

1 5 1