Respostas

2014-05-01T13:24:27-03:00
Na Terra q é  o lugar deles
eu respondo para ganhar pontos
Pra que ganhar pontos?
pra q sim
:)
Ok, até uma próxima. Thau.
A melhor resposta!
2014-05-01T13:32:47-03:00
O homem é um ser da natureza ,um corpo,um ser vivo,ocupa um grau bem preciso na hierarquia dos entes ou seja no grau do ser  e da vida, o homem consigo cria seu universo de uma forma que não se consegue imaginar mesmo com sua inteligencia,pois o homem é o universo, pois o universo é tao vasto que não se pode avistar suas extremidades!
1 5 1