Respostas

2014-05-01T14:13:36-03:00
Vitaminas lipossolúveis são as vitaminas solúveis em lipídios e não-solúveis em água. 

As vitaminas hidrossolúveis são vitaminas solúveis em água. 
12 3 12
A melhor resposta!
2014-05-01T14:16:11-03:00
As vitaminas lipossolúveis são tidas como apolares e são chamadas de hidrofóbicas, pois não apresentam afinidade com água, mas se dissolvem em substâncias de natureza lipídica, já as vitaminas hidrossolúveis (o próprio nome já diz), apresenta afinidade com a água pois apresentam porção de interação com a água.
5 4 5