Respostas

2014-05-01T15:00:21-03:00
A sociedade fica bazeada na igualdade ttd mundo tem as mesmas riquezas qe sao distribuidas em partes iguais, é tirado do mais rico pra dar ao mais pobre e assim td mundo fica com o mesmo tanto de riquezas
espero er ajudado
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-01T16:13:13-03:00
Na teoria, o socialismo é governado pelo estado, a igualdade de todos prevalece, não existindo as diferentes classes sociais. O estado trabalha para a melhorar a economia e tudo mais do pais.. Na teoria é isso, mas na pratica não
2 5 2