Respostas

2014-05-01T15:00:02-03:00
Os rios como qualquer outro serve para o transporte de pessoas e mercadorias-conteineres, para a obtenção de energia, consumo e etc.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-01T15:02:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os rios europeus são importantes para a economia da Europa, pois atravessam vários países que servem como um tipo de fronteira natural e integram territórios , permitindo também a navegação e o escoamento de mercadorias para diversas regiões da europa. Também há a parte do turismo e transporte de pessoas . O maior deles é o Rio Volga.
2 5 2