Respostas

2014-05-01T15:04:39-03:00
A tradução é  Sensacionais
A melhor resposta!
2014-05-01T15:06:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É algo muito estrondoso, mais como uma gíria mesmo. E de curiosidade é o nome do álbum da cantora Miley Cyrus rs'
1 5 1
è eu amo o álbum dela è fiquei curiosa pra saber o que significava Bangerz pq eu já avia colocado no tradutor e ele não dava resposta
Também curto *-*