Respostas

2014-05-01T15:16:58-03:00
Arte,é o polo do rock,monumentos.

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-01T18:47:57-03:00
CulturaCom a Orquestra Filarmónica de Londres, o Reino Unido é um país culturalmente desenvolvido em teatro e músicaA cultura do Reino Unido, também chamada "cultura britânica", pode ser descrita como o legado da história de um país insular desenvolvido, uma grande potência e, também, como o resultado da união política de quatro países, cada um conservando os seus elementos distintivos das tradições, costumes e simbolismos. Como resultado do domínio do Império Britânico, a influência da cultura britânica pode ser observada no idioma, nas tradições, nos costumes e nos sistemas jurídicos de muitas das suas antigas colónias.
1 5 1