Respostas

2014-05-01T15:31:11-03:00
O seu modelo foi chamado de pudim de ameixas... Ele acreditava como a tendencia da matéria era ficar neutra, então teria que ter o mesmo tanto de cargas elétricas positivas e negativas.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-01T15:31:58-03:00
Thomson descreveu seu modelo atômico baseado em experiência numa campanula, onde a emissão de raios foram desviados nos polos negativos. Seu modelo ficou conhecido com MODELO DO PUDIM DE PASSAS ou PUDIM DE AMEIXA. Thomson descobriu o elétron. 
2 4 2