Respostas

2014-05-01T15:30:12-03:00
Não !
essa é a minha resposta!
A melhor resposta!
2014-05-01T15:34:50-03:00
Um substantivo composto na língua portuguesa é a junção de 2 palavras(substantivos). Como exemplo temos: Girassol (Gira e Sol), Pé-de-Moleque, entre outras... Portanto, cachorrinho não é substantivo composto, pois é apenas uma palavra, só está no grau diminutivo.
2 5 2
vc está certo #Samuelsck......cachorrinho ñ é 1 substantivo composto...
(: