Respostas

2014-05-01T15:36:01-03:00
Prótons (+)
elétrons (-)
Neutros 

Espero ter ajudado!
bricado você me ajudou muito
sabia que seu ursinho é muito bonito~
A melhor resposta!
2014-05-01T15:37:05-03:00
Os Prótons,  Elétrons, Nêutrons.
1 5 1
sua respota me ajudo muito
você é muito linda sabia
claro que sabe né vendo assi numca você sé olhou nó espelho
obs eu erei acumas coisa não liga ta linda
eu estou bricando ta não liga do que eu to ter chamado