Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T15:59:06-03:00
Defender qualquer teoria que seja pautada na origem da vida, principalmente quando não se tem provas é difícil.
Quando se fala de Criacionismo, a primeira coisa que deve ser levada em consideração é a manifestação bíblica, e, informar que esta é baseada em METÁFORAS, ou seja, o fato de Deus ter criado o homem e a mulher, NÃO QUER DIZER necessariamente que Adão surgiu do barro e Eva de sua costela. O criacionismo deve ser interpretado de forma objetiva, sem "traduzir" os textos bíblicos ao pé da letra. Ou seja, uma força divina, superior à tudo e todos, criou o céu, a terra e os seres que nela habitam.

Espero ter ajudado ;) 
1 5 1
2014-05-01T22:04:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada Larissa,

Ora, é claro que Deus criou o mundo do jeito que é hoje, pois isso está na bíblia, livro escrito por profetas que ouviam a voz de Deus. Assim, todos que estiverem dizendo o contrário estão sendo influenciados pelo demônio.

Além disso, a bíblia está certa, pois há centenas de anos as pessoas acreditam nela, bem como há muitos adeptos do cristianismo (a maior religião do mundo).

Bons estudos!
2 5 2