Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T16:01:10-03:00
Serve para sua Reprodução e também serve para neutralizar antibióticos que já tenha resistência. ,vale lembrar que a Bactéria se reproduz rapidamente.
Espero ter ajudado.
3 4 3
2014-05-01T16:03:57-03:00
Todos os organismo vivos possuem material genético. E eles precisam passar essa material contendo suas informações a diante, para seus descendentes, para isso que serve o material genético.
Beijos do darwin.
1 3 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado