Respostas

2014-05-01T16:26:53-03:00
Hoje em dia ninguém se importa muito com a história da arte, sem saber que faz parte da própria cultura............
O inicio ajuda pelo menos...
sim ;)
A melhor resposta!
2014-05-01T16:28:11-03:00
Entender a historia da arte é adquirir um conhecimento que esta , na verdade , no centro de muitas questoes humanas. " A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência " : esta frase guarda todo o significado de cada obra de arte. Todo artista pretende , ao criar uma obra de arte recriar a realidade que o cerca de forma única. Músicas , livros esculturas, pinturas , enfim , todas as manifestações artísticas - não importa se cubistas ou abstratas , por exemplo- pretendem , na verdade, traduzir a realidade , explicá-la ou transcendê-la. 
1 5 1