Respostas

2014-05-01T16:38:32-03:00
Uma Otima medida de Profilaxia,que eu aprender Tanto na Faculdade e quanto no técnico,Lavar as Mãos.
Agora se for alguma doença especifica e só me passar que vejo se tem como ajudar.
Espero te ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-01T17:25:22-03:00
Depende da doença já que cada uma tem um agente transmissor,mas no geral é bom tem uma boa higiene pessoal,comer frutas e verduras bem lavadas,não comer nada mal cozido,nao andar descalço,entre outras
1 5 1