Respostas

2014-05-01T16:39:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{1}{8}=0,125 }
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T16:58:33-03:00

A forma decimal do quociente da divisão

 \frac{1}{8} = 0,125

Espero ter ajudado


2 5 2