Respostas

2014-05-01T17:02:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 -1,25×0,2+0,52÷0,4  = 

-0,25 + 1,3 = 1,05

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-01T17:05:43-03:00
Primeiro você resolve a multiplicação e a divisão. Em seguida a soma.

-1,25 * 0,2 + 0,52 : 0,4
        -0,25 + 1,3            - com + fica o sinal do maior número, no caso o + do 1,3
           1,05
1 5 1
esse sinal ***
**
número positivo ( + ) com número negativo ( - ) o resultado fica com o sinal que tiver o maior número, por exemplo ai: -0,25+ 1,3 o resultado vai ficar negativo ( - ) por 1,3 é maior que 0,25 , entendeu ?
sim
que bom (: