Respostas

2014-05-01T17:37:13-03:00
Cada doença tem seus sintomas,mas no geral quando sentir febre,dores muito fortes e constantes de cabeça,vomitos e diarreias constantes é bom procurar um medico
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-01T17:40:11-03:00
Cada doença tem seu sentido, mais no central mesmo é quando vc estiver se sentindo mal,  com febre acima de 36º, dores fortes em qualquer lugar do corpo, vomitos, diarreia, desconforto, etc..  Esse são os sintomas mais constantes q muitas pessoas tem quando estão doentes!! Espero ter ajudado!
2 5 2