Respostas

2014-05-01T17:59:22-03:00
A relação entre o cliente e a empresa/esbelecimento...Onde a empresa oferece suporte, ajuda, manutenção a alguma coisa comprada pelo cliente . No geral é a comunicação para ajudar o cliente
A melhor resposta!
2014-05-01T17:59:48-03:00
Suporte ao Cliente é o serviço que as empresas, ou sites de compra, prestam ao consumidor sobre determinado produto ou situação, seja por e-mail, telefone ou até chat online em sites...  O famoso 0800
1 5 1