Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T18:31:40-03:00
Mesmo com as fossas nasais entupidas sentimos cheiros.O que acontece é que o cheiro do muco nasal acaba encobrindo os demais cheiros. 
1 5 1
2014-05-01T19:36:03-03:00
Porque quando estamos gripados nosso nariz fica repleto de muco,de modo que as impurezas fiquem retidas e não entrem no nosso organismo,porque afinal já estamos doentes. Não sentimos os cheiros por conta do excesso de muco.