Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T18:32:26-03:00
Acho que você quis dizer conjugação, pois bem:
O verbo viver pertence a 2ª Conjugação, por causa da terminação -er.
Já o verbo passar pertence a 1ª Conjugação, devido a terminação -ar.
2 5 2
Isso conjugação kkkk.. Obrigada
Simples assim... bj!!!
Nada não. de nada. u.u
2014-05-01T18:33:00-03:00
Verbos terminados em AR são da 1ª conjugação.
Verbos terminados em ER são da 2ª conjugação.
1 1 1