Respostas

2014-05-01T18:49:41-03:00
Go é simplesmente o verbo ir
Exemplo ( vou (ir) ao jogo - I'll go to the game)

Going to significa  (indo a)
Exemplo ( eu estou indo aí - I'm going to there)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-01T18:49:46-03:00
Going to é um verbo modal auxiliar quando você deseja referir-se a uma ação que você executará após realizar a qual você está fazendo agora. Seria mais ou menos, o nosso ''estou indo.....''. E em relação Go, ou seja, o verbo to go é quando você vai realizar uma ação no futuro prévio, mas não muito distante. resumindo, o going to é um futuro mais próximo e já o to go é um futuro mais distante.
2 5 2