Respostas

A melhor resposta!
  • Zhu
  • Ambicioso
2014-05-01T21:40:20-03:00
A rivalidade entre:Triplice Aliança,tambem conhecida com Imperios Centrais ,e a triplice Entente.
Na Conferência de Paris, o presidente Woodrow Wilson ,apresentou uma proposta de paz em 14 pontos.Alguns dos pontos foram se concretizando,como a independencia de alguns estados europeus e a criação de Sociedade das Nações.O continente europeu foi reconfigurado.
14 4 14
Só uma pergunta a primeira é a de 1914 e a segunda de 1919 ?
começou em 1914 e terminou em 1919 a primeira guerra mundial.
2014-05-02T16:53:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No início da guerra : A Europa estava totalmente preparada, com muitas armas, desenvolvida.
No fim da guerra : toda a Europa sentiu uma grande crise, principalmente a Alemanha.
18 4 18