Respostas

2014-05-01T19:07:57-03:00
N=1 (2.2 + 1 = 4+1 = 5)
n=2 [2.(2x2) +1 = 8+1 = 9]
n=3 [2.(2x2x2) +1 = 16 +1 = 17]
n=4 [2.(2x2x2x2) +1 = 32 +1 = 33]
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T19:28:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


an =  2ⁿ + 1

 a1 = 
 2^1 + 1 ==> 2+1 = 3

 a2 = 
 2^ + 1 ==> 4+1 = 5

 a3 = 
 2^3 + 1 ==> 8+1 = 9

 a4 = 
 2^4 + 1 ==> 16+1 = 17


      (3,5,9,17)
1 5 1