Respostas

2014-05-01T19:30:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a regra:

\boxed{(x^n)'=n.x^{n-1}}


f(x)= x^{2} + \sqrt{x} \\
\\
\boxed{f'(x)=2x+\frac{1}{2 \sqrt{x} }+C}
A melhor resposta!
2014-05-01T19:32:18-03:00