Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-01T19:46:45-03:00
Vish sei não so sei q elas tem um poder e aii uma pessoa senta em uma cadeira dentro da gaiola e as energias se trocam!!
A melhor resposta!
2014-05-01T20:00:44-03:00
E um experimento para provar os efeitos da blindagem eletrostática. é uma gaiola de metal carregada por um gerador eletrostático de alta voltagem e colocou um eletroscópio em seu interior para provar que os efeitos do campo elétrico gerado pela gaiola eram nulos.
1 5 1