Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-01T20:34:25-03:00
Zona de transição moça. Espero ter ajudado (:

e como
e como vai me ajudar e muito vlw
A melhor resposta!
2014-05-01T20:57:11-03:00
A substância que confere certa estabilidade aos alvéolos, no sentido de evitar que eles colabem e também no sentido de diminuir a tensão superficial, é chamada de surfactante, ela é constituída de uma mistura de lipídeos e proteínas. 
1 5 1