olha deixa eu te passar o link de uma biografia de um ator pouco conhecido
ook' obg
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erica_Durance essa é a biografia da Erica Durance, uma atriz canadense, ela interpretou a Lois Lane em Smallville
ta ok'
eu n consegui fzr com a biografia q vc me mandou..

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T20:32:55-03:00
Procura a biografia de alguém não tão conhecido e muda algumas coisas, tipo data, nome (claro), essas coisas...

2 4 2
2014-05-01T20:51:14-03:00
Pega a biografia de alguem conhecido e faz algumas alterações pra ela ficar um pouco mais interessante, lê algumas biografias pra entender como que se faz uma, adiciona umas coisas interessantes que chame a atenção de quem vai ler...