Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T21:32:02-03:00
Olá, não tem tipos de fabula... fabula é uma composição literária, em que os personagens são geralmente animais, objetos, forças da natureza, que apresentam características humanas, como fala e costumes.. A fábula é uma narrativa em prosa ou poema épico breve de caráter moralizante, protagonizado por animais, plantas ou até objetos inanimados. 
4 4 4
vlw... respondeu ete as outras pergunts... brigadaaaa..
2014-05-01T21:48:03-03:00
Não tem tópicos para diferenciar uma fábula de outra fábula! pois, toda fábula é um texto que ao final é encontrado uma "moral da história" e que sempre é atuado por animais, ou seres inanimados.
são textos infantis que trazem uma mensagem de ensinar a criança por meio de exemplos e fatos ocorridos na história.

disponha sempre que precisar!