Respostas

2014-05-01T21:30:33-03:00
Digerir alimentos , aproveitar os nutrientes neles mesmos , e por ultimo , eliminá-los do corpo depois de um periodo de aproximadamente um dia , simples assim u-u
A melhor resposta!
2014-05-01T21:38:35-03:00
É o sistema encarregado de captar os diversos elementos nutritivos presentes nos alimentos , necessários a sobrevivência das diversas células do nosso corpo, e após a retirada dessas substancias nutritivas, o resto que não serve será eliminado
1 5 1