Respostas

2014-05-01T21:41:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4,6,2    2
2,3,1    2
1,3,1    3
 1,1,1       mmc(2,6) = 12
A melhor resposta!
2014-05-01T21:41:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do mesmo jeito que costumamos fazer:

4, 6, 2x | 2
2, 3, x...| 2
1, 3, x...| 3
1, 1, x...| x
1, 1, 1

m.m.c=2*2*3*x\\m.m.c=12x
1 5 1