Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T22:55:24-03:00
R$3,00 ou seja, R$ 1,50 para cada.
2 5 2
2014-05-01T22:56:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  Pc = 97
100-97

  P + M = 100

  troco = 100 - 97 => 3,00