Respostas

2013-02-26T16:22:43-03:00

1 cm por 25 km

vc vai pegar quantos é em km, e vai dividir pela distancia em cm, e vai dar 25, ent cada 1 cm no mapa equivale a 1 Km ! :) espero ter ajudado

5 3 5
A melhor resposta!
2013-02-26T16:58:04-03:00

Basta você fazer uma simples divisão:

 

76 cm / 1.900 Km

 

Que é igual a:

 

76 cm / 190.000.000 cm

 

Podemos, então chegar ao mínimo desta divisão como sendo:

 

1 cm / 2.500.000 cm

 

O que quer dizer na verdade, é que a cada 1 cm na distância do mapa , representa 2.500.000 cm  ou 25 Km na escala real

5 4 5