Me ajudem por favor : Marcos recebe todo mês uma quantia de seu pai para o pagamento da sua faculdade , sabe -se que o dobro dessa quantia mais 330 reais obtemos 1800 reais de quanto é a mesada de marcos ?
Obs: é equação gente me ajudeem Por favor

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T23:21:57-03:00


Resposta 735


A conta fica melhor assim: 1.800-330 = 1470 que dividido por 2 = 735


Pode também pensar assim 735 X 2= 1470 + 330 = 1800

2 5 2
fiz do jeito mais explicado pra ela entender , mais as duas maneiras estao correta !
Legal, esta valendo, o importante é ajudar e ela entender.
com certeza, estamos aqui pra isso , uns ajudando os outros , Boa Noite pra Ti !
Boa noite.
2014-05-01T23:24:37-03:00
735,00 é o valor que Marcos recebe dos seus Pais 

735,00+735,00+330=1,800,00

1 5 1