Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T00:17:50-03:00
Obs.: Os verbos abrir, cobrir, dizer, escrever, fazer, pôr, ver e vir só possuem o particípio irregular aberto, coberto, dito, escrito, feito, posto, visto e vindo. Os particípios regulares gastado, ganhado e pagado estão caindo ao desuso, sendo substituídos pelos irregulares gasto, ganho e pago.
3 5 3
VERBOS SAO AÇOES, coisas que você faz, como por exemplo: andar, correr, pular, jogar, brincar...
2014-05-02T00:21:35-03:00
VERBOS SAO AÇOES, coisas que você faz, como por exemplo: andar, correr, pular, jogar, brincar... lembre-se sempre que verbo é açao, e se você começar a pensar em : verbo é açao logo quando a palavra verbo, na sua mente vira "é açao" atras sauhasuh espero ter ajudado ;)
1 5 1