Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T00:32:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simplesmente porque o sistema escravista já estava saturado. Em primeiro lugar, o tráfico de negros não estava dando mais lucros. Isto porque o trabalho escravo começou a ser incompatível com as necessidades do sistema capitalista, onde a produção deveria ser rápida, elevada e com especialização e empenho da mão-de-obra, o que só poderia ser conquistado valorizando o trabalhador, o que era impossível acontecer com um escravo. Além disso, por meio dessa ideia, a Inglaterra começou a cair em cima para que o Brasil acabasse com o sistema.
2 5 2
2014-05-02T00:42:11-03:00
A lei Euzebio de queiroz proibiu o trafico negreiro, por isso a mão -de obra imigrante  foi tão utilizada.