Respostas

2014-05-02T10:12:05-03:00
Negativo:febre tifoide e o tétano
positivo:bactérias que vivem no intestino ajudando na digestão e as que evitam a proliferação de micróbios patogénicos
3 2 3
A melhor resposta!
2014-05-02T10:27:38-03:00
Aspectos negativos: causadores de doenças, como pneumonias e tuberculoses, e prejuízos econômicos como na deterioração de objetos em decorrência de mofo ou bolores.
Aspectos positivos: alguns são usados no controle de pragas, auxílio na produção de alimentos tanto na agricultura como na indústria, fornece substâncias para produção de remédios, outros auxiliam na nossa flora intestinal, entre outros muitos benefícios. 
5 3 5