Respostas

2014-05-02T10:41:10-03:00
Quando o solo está árido, diz-se que está infértil, logo aridez é a infertilidade, a inutiliade do solo, geralmente causada pela falta de água,retirada de sedimentos, ou o uso indevido do solo em vezes passadas.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-02T10:48:34-03:00

Aridez do solo significa que é um solo sem umidade, que é seco, ausente de água.

Vantagens- Você pode equilibrar a acidez do solo colocando cal, se o solo estiver básico coloca-se acido.

Desvantagens- Se o solo não tiver o ph adequado não se planta nada

Desculpe pela demora pela resposta

10 4 10