Respostas

2014-05-02T10:45:15-03:00
VI) Dividir o 2 pelo 47 = 23,5

Sua resposta vai ficar parecida com 1236236235 , faltando somente colocar as virgulas.

R: 123,623,623,5
números grandes tipo com mais de 8 casas algoritimas entendeu ?
247247247 / 2

I) Dividir o 2 pelo 2 = 1
II) Dividir o 2 pelo 4 = 2
III) Dividir o 2 pelo 72 = 36 (devido que 7 não é divisível por 2)
IV) Dividir o 2 pelo 4 = 2
V) Dividir o 2 pelo 72 = 36
VI) Dividir o 2 pelo 47 = 23,5

Sua resposta vai ficar parecida com 1236236235 , faltando somente colocar as virgulas.

R: 123,623,623,5
Você pega uma quantidade de numeros no numerador que seja divisivel pelo denominador e vai fazer a conta em partes.
vlw man ajudou mto
paws up ^.^
A melhor resposta!
2014-05-02T13:57:39-03:00
1000|2
5000|2
2500|2 e assim por diante, se nao der por 2 vai mudando, com numeros naturais
1 5 1