Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T10:44:15-03:00
 a resposta é  2  30 divido por dois da 15 e 20 por dois 10 
3 3 3
e 5,pois 20 dividido por 5 e 4 e 30 dividido por 5 e 6
2014-05-02T10:46:16-03:00
Os divisores são : 2,5. Por que 20 dividido por 2 fica 10 e 30 dividido por 2 é 15. E 20 dividido por 5 da 4 e 30 dividido por 5 é 6.
2 3 2
nao nao e mais divisor comun
divisor comum é por exemplo o divisor de de 6 e 4 pode ser 2 se 2 é o divisor comum entre 6 e 4 então dois é o divisor comum desses numeros
o que sigifica os divisores maior de 20 30
os divisores maior de 20 é 5 e de 30 6
mais nu e os maior divisores como e que sao 5 e 6