Respostas

2014-05-02T10:47:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/5 - 3/5 * 1/3 = 3/5 - 3/15 = 9/15 - 3/15 = 6/15
2 3 2
no gabarito a resposta é 2/5. mas obrigada!
A melhor resposta!
2014-05-02T10:48:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/5 de 1/3 + 3/5.1/3 =5/15 = 1/5 
3/5-3/5 de 1/3 = 3/5 -1/5 = 2/5 
A diferença é 2/5 
2 5 2