Respostas

2014-05-02T10:59:02-03:00
Até hoje nasce pessoas com problemas respirátorios por causa da bomba atômica
A melhor resposta!
2014-05-02T11:08:10-03:00
Devido aos efeitos nocivos de radiação os habitantes foram de vários problemas de saúde. Houve inúmeros casos de crianças que nasceram defeituosas em consequencia de alterações genéticas e muitos casos de leucemia. Mesmo se passando muito tempo depois da explosão , centenas de pessoas ainda exibiam queimaduras não cicatrizadas , provocadas pela exposição à radiação. Assim como as pessoas sofreram consequencias graves coma radiação  das bombas atômicas , o meio ambiente também foi inteiramente destruido.
6 4 6