Respostas

2014-05-02T11:03:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a ciência que estuda as dinâmicas das relações entre os indivíduos de uma sociedade.
A melhor resposta!
2014-05-02T11:06:09-03:00
Estuda a comunicação entre as pessoas(relações formais e conceptuais) que pertencem a uma comunidade ou aos diferentes grupos que formam a sociedade e não estabelece normas dos estados sociais e das propriedades e modos de conduta humanos.
3 4 3