Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T11:14:36-03:00
Le de novo para entender a se quizer e so colocar a  pergunta e o texto que eu te ajudo ta beijos 
1 5 1
obg vou ler novamente
ta ok mais se tiver dificuldade e so passar o texto para mim e a pergunta ai eu te respondo ta
blz + consegui faze
e isso ai
2014-05-02T11:19:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta é um a questão fundamental na escola: a interpretação de textos.

Não basta ler várias vezes tentando "achar" o sentido. Você já foi direto ao ponto: qual é a questão tratada?

No caso da apostila ou de livros, a questão tratada está declarada no título do capítulo. Suas divisões são nomeadas nos subtítulos.

Agora você já sabe do que o capítulo está falando. Precisa elr o texto e entender o que o texto está falando sobre esse assunto.

Qualquer dúvida, escreva no comentário