Respostas

2014-05-02T12:40:51-03:00
Bom o domínio dessa função são os reais menos o zero já que em zero a função tende ao infinito logo em zero a função tem uma assintota e não tem um ponto definido logo zero não pode.

A imagem da inversa é o domínio da função e o domínio da inversa é a imagem da função.

Mas não entendi o que esta sendo perguntado...Desculpe.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-02T12:52:43-03:00
F (x)= (3x+1)
        (x-2)
x = 3x + 1
       x-2
2x = 3x + 1
           -2
-x = 1 - 2
-x = -1 * (-1)
x =  1 
 
1 5 1