Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T12:13:18-03:00
Feio = desprovido de beleza 
Gordo = acima do peso // forte 
Que mentiu = que não falou a verdade // faltou com a verdade
2 5 2
2014-05-02T12:17:52-03:00
Eufemismo é uma figura de linguagem que usa palavras mais suaves para dizer algo ruim ou desagradável.
Ex:
Minha vizinha entregou a alma a Deus.(morreu)
Aquele rapaz era desprovido de beleza.(feio)

1 5 1