Respostas

2014-05-02T12:23:04-03:00
O número que multiplicado por qualquer número resulta nele mesmo é o número '1'
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T12:36:11-03:00
8 = 1*8 = 8
2*4 = 8

9 = 1*9 = 9
3*3 = 9

13 = 13*1 = 13

21 = 7*3 = 21

28 = 14* 2 = 28

30 = 15*2 = 30
10*3 = 30

31 = 1*31 = 31

32 = 16*2 = 32

45 = 15*3 = 45

63 = 9*7 = 63
21*3 = 63

Gostou da resposta?
Marque Como  a melhor!
      
      
1 5 1