Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T12:58:03-03:00

Regra de três simples

3.200 ---- 100%

2.500 ----   x %

2.500 x 100 = 250.000

250.000 ÷ 3200 = 78,125

Resposta 78,125

O prejuízo foi de 78 %

Resposta letra D

Espero ter ajudado

1 5 1
2014-05-02T12:58:06-03:00
Letra a
3200/100 = 2500/x
Fazendo a regra de três, x = 78.125
Mas esse é a porcentagem que 2500 significa de 3200, pra achar o prejuízo é só subtrair
100-78.125=21.875